Comentários postados

Informação importante sobre o uso dos comentários

 A seção de comentários é um espaço – a princípio – democrático, onde os visitantes deste site poderão compartilhar suas impressões e opiniões. Como vocês já devem ter reparado, muitas dúvidas são respondidas por mim na própria seção de comentários. Faço questão de compartilhar as dúvidas e as respostas entre todos os visitantes deste site.

Mas que fique bem claro: todo e cada comentário enviado por vocês ao site Notas de Beleza pára na minha caixa postal para moderação. Sou eu quem aprovo ou excluo suas observações.

O conteúdo deste site é monitorado pelo Google Analytics. Esse programa me informa tudo sobre de que cidade vem cada visitante, quanto tempo dura cada visita e quais páginas e em que ordem são vistas por cada “unique view”. E o Word Press, ferramenta de publicação de notas do site, me informa sobre o endereço IP de cada comentário enviado. Ao cruzar dados do Word Press e do Google Analytics, consigo identificar comentários “auto-elogiativos”, por assim dizer.

Não vou discutir a boa ou má-fé de nenhum visitante. Apenas repito: modero todo e cada comentário que é enviado ao site Notas de Beleza. Se desconfiar que essa área está sendo usado de forma anti-ética por quem quer que seja, deleto sem pensar duas vezes. E não vou aceitar argumentos de nenhuma parte.

Ainda assim, coloco a seção de comentários à disposição de todos vocês. Fiquem à vontade para usar os comentários. Mas use-os com ética, por favor. 

 

9 respostas a Comentários postados

  1. Rosângela disse:

    Oi, Leticia! Parábens!! Não sei se vc lembra de mim, lá da Capemi, trabalhei com o seu pai. Adorei conhecer o seu site!! Pode deixar que farei visitas constantes!!Beijinhos

  2. Letícia disse:

    Oi, Rô! Claro que lembro docê!
    que bom que vc gostou do notas de Beleza!
    Fique à vontade, a casa é sua!!

    Bjoquinhas,
    Letícia

  3. raquel disse:

    Olha a Risque ja foi muito boa viu!O renda ficou caro e horrivel super ralo.O que aconteceu? vou ir para concorrecia ta dificil.

  4. andreia disse:

    como eu faso para faze o cadastro na risque

  5. bárbara disse:

    olá, amo de paixão o esmalte malícia, mas não o encontro em lugar algum. Moro em Arroio Grande – RS e gostaria de saber se este esmalte já saiu de linha. Um abraço.

  6. FATIMA disse:

    OLA GOSTARIA DE COMPRAR OS ESMALTES DA RISQUE COMO FAÇO E PARA MINHA LOJA.

  7. Maite disse:

    Seus esmaltes estão maravilhosos. Fixam bem e as cores são 10. Hoje converssando com minha manicure, ela disse que a única que se pode reclamar de vocês é o pincel que é grosso e dificil de mecher (borra).

  8. janine soares disse:

    oi tudo bem. adoro os esmalte da risquei que pena que aqui onde moro na suiça nao tem.sou manicure.

  9. Patricia disse:

    Por favor sempre comprei a linha “Afro” no Sumirê agora não acho mais em lugar nenhum. Onde posso encontrar? Espero resposta o mais rápido possivel. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>