Cidade Dutra, lá fui eu…

Uma imagem vale mais que mil palavras. Ou quilômetros.

Uma imagem vale mais que mil palavras. Ou quilômetros.

… e então esta que vos escreve partiu, mais o bebê e o segurança Zé, em seu Palinho rumo à Cidade Dutra.
Foram horas de estudos em gúgous e guias rex sobre como uma carioca que reside há pouco menos de cinco anos em São Paulo teria que fazer para chegar àquelas bandas. De tanto estudar o mapa, consegui chegar lá sem erros.
Saí por volta de 14:30 da Aclimação, passei em Higipa para pegar as doações da Joo e desci a Av. Rebouças (aquela que ninguém, ninguém, ninguééééééééééééééém mereceeeeeeeeeeee) para pegar a Marginal Pinheiros. Parei numa churrascaria, antes da Henrique Schaumann, pra fazer xixi (bexiga brigando por espaço com o útero, adivinha quem sai perdendo? A bexiga – e, por tabela, a grávida, claro…)
Lááá embaixo peguei a Washington Luiz, que virou Indianápolis, que me levou ao autódromo. Ainda devo ter rodado uns 10 quilômetros pra chegar ao destino final. Ainda bem, e graças a São Google Maps, que eu não me perdi. Mas eu rodei, viu? Cheguei às 16:00 – isso porque não peguei tanto engarrafamento.
Entreguei os donativos pra Flávia Kolchraiber, a coordenadora da UBS (não sem antes visitar o toalete local). A Flávia que agradeceu de montão. E ficou de me avisar com mais antecedência quando fizer outro evento como esse.
E peguei o caminho de volta. Zé aguentou bravamente. Pensei que fosse pedir água, mas nem. Eu também não bebi água. Se não, a bexiga iria começar de novo a tagarelar…
Foi então que eu resolvi comer alguma coisinha, num shopping por perto. Claro que o shopping mais próximo era o Shopping Interlagos. E claro que, na volta peguei moooooito engarrafamento.
Resumo da ópera: cheguei em casa quase sete da noite. Exausta. Mas com uma sensação deliciosa de dever cumprido. A mesma que estou tendo agora, ao postar finalmente essa história, e anunciar, a seguir, a vencedora do concurso….

Esta entrada foi publicada em Eventos, Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Cidade Dutra, lá fui eu…

  1. Marcela Gomes disse:

    que epopéia!!!

    mas… conta logo quem ganhouuuuuuuuuuu!!!

    bjk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>