E o prêmio vai para….

Abaixo, vista geral das Creuzas da comunidade de Colônia com os prêmios; acima, a Caroline (prima da Denise, que me avisou do evento), com algumas pacientes que ganharam brindes O evento foi um a-ha-so!

Abaixo, vista geral das Creuzas da comunidade de Colônia esperando para ganhar os brindes; acima, a Caroline (prima da Denise, que me avisou do evento), com algumas pacientes que ganharam brindes. O evento foi um a-ha-so!

 

Meninas-Creuzas,

Superobrigada a todas pela participação, força, solidariedade, intenção, enfim, por tudo de bom que o I sorteio Notas de Beleza/Vende na Farmácia? relevou e revelou :o) em todas nós.
O número de participantes do concurso poderia até ter sido maior, se nós tivéssemos mais tempo para correr com  o concurso. Mas, ainda assim, como vocês podem ver no post de baixo (o do segurança Zé), a quantidade de donativos recebida foi bem grande. Mais uma vez, muito obrigada a todas!!!
como vocês podem perceber aí em cima, a mulherada curtiu à beça nossas doações. De acordo com a Denise [mais um beio procê, Deniseeeee!], o evento foi bem interessante.
Mas vamos aos finalmentes. Depois de e-conversar com Joo e Loo, sugeri (e elas concordaram) em dar o prêmio à Eliane do Bazar da Leeka, pela iniciativa dela: além de um moooonte de cosméticos, ela ainda mandou outro moooooonte de bijuterias que fizeram a maior diferença nas doações.
Eliane, superobrigada por tudo, e eu vou entrar em contato contigo para te entregar a sombra da Natura, OK?

Parabéns, e muito obrigada!

Esta entrada foi publicada em Eventos, Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>