Mais uma coleção de esmaltes Risqué

À esquerda os tons brilhantes; à direita, os tons foscos

À esquerda os tons brilhantes; à direita, os tons foscos

A Risqué está lançando mais uma coleção de esmaltes, desta vez para a temporada outono/inverno 2010. A coleção Jóias Místicas, também desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, “explora a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho”, segundo o press-release enviado à imprensa. Das seis cores, três são foscas e três são brilhantes.

Os três esmaltes foscos são: Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Topázio Púrpura, uma jóia em tom de roxo aberto; e Lápis Lázuli, um azul ousado.

As três cores brilhantes são: Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Citrino Nude, natural, clássico e ex-bege; e Turmalina, um vinho rosado.

A coleção foi pré-lançada no desfile de Reinaldo Lourenço durante a 28ª edição do São Paulo Fashion Week, e estarão disponíveis para as consumidoras de todo o Brasil a partir de março.

Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50

E por favor, antes de clicarem nos comentários para falarem com a Risqué, atenção para esta informação:
O site Notas de Beleza não tem nenhuma ligação com a Risqué. Trata-se de um blog informativo sobre beleza e cosmética.
Pedidos, solicitações, queixas, avisos e reclamações à Risqué deverão ser efetuados no próprio site da marca, que é o www.risque.com.br
Grata.
Esta entrada foi publicada em Mãos e pés, Notícias, Produtos, Unhas e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Mais uma coleção de esmaltes Risqué

  1. Paula R. disse:

    AMEI o Lápis azul!!! Mas eu sou suspeita, pois uso esmalte azul desde a época em que era preciso produzi-lo em casa, com caneta Bic. rsrs

  2. Sei que a cada estação do ano voces lançam uma nova coleção, mas acho que o esmalte MALÁSIA não deveria ter saido de circulação, ate hoje minhas clientes perguntam dele e acho que ele seria proprio para o inverno. Gostaria de saber porque ele saiu de linha. Espero resposta e gostaria de um dia poder compra-lo novamente. Ate mais.

  3. ana beatriz disse:

    ola sou manicure e gostaria de saber se posso comprar pela internet os lanamentos da risque..obrigada

  4. eliza pessoa disse:

    gostaria de saber aonde posso encontrar a coleção de esmaltes foscos da risque no rio de janeiro,pois as cores estão maravilhosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>