100.000 Years of Beauty

A Fundação L’Oreal, contou uma de nossas amigas e salvadoras da lavoura – as assessoras -, lançou uma coleção de livros que escarafuncha o mundo da beleza por meio de artigos para mostrar que não é mera futilidade.

A coleção 100.000 Years of Beauty (100.000 Anos de Beleza) traz cinco livros, divididos em Pré-história, Antiguidade, Idade Clássica, Modernidade e Futuro, e aborda desde cores, estilos e moda até a questão da identidade cultural e o status social. Publicado pela editora francesa Gallimard,a coleção traz especialistas e estudiosos de 35 países que fazem abordagens do ponto de vista antorpológico, social e filosófico, entre outros.

O problema é que não está disponível no Brasil. Quem estiver afim e ler em inglês ou francês, pode comprar pela Amazon, por295 doletas.  Dona L’Oreal: traduza logo, né?

Uma das imagens da coleção

Uma das imagens da coleção

Volume sobre a Pré-História

Volume sobre a Pré-História

Esta entrada foi publicada em Dicas, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>