Risqué tem site próprio

Clique na imagem para ir ao site da Risqué

Clique na imagem para ir ao site da Risqué

Da série: já devia ter postado isso aqui há séculos, mas não deu:

Atenção, manicures e todos os que lotaram os comentários desta notinha publicada ano passado aqui no Notas de Beleza.

A Risqué lançou um site próprio. É este aqui.

Lá vocês encontram todas as respostas para suas dúvidas, observações, colocações, críticas e sugestões.

Agradeço horrores todos os comentários feitos no post daqui do Notas de Beleza, mas lá no site vocês encontram a linha de produtos da marca, sem falar em uma série de itens interessantes tanto pra nós consumidoras quanto pra vocês, profissionais, desde dicas sobre cores até cuidados com as unhas e pele.

Um dos links mais legais no site da Risqué é o Simulador de Cores para diferentes tons de pele, que abrange toda cartela de esmaltes Risqué – incluindo os mais recentes lançamentos, como a edição especial 7 Vermelhos Capitais. Ah, tem como não amar?
E pras queridas e insubstituíveis manicures, o site oferece o “Espaço Exclusivo para Profissionais”. Nessa seção, as manicures enxcontram dicas de como aperfeiçoar suas técnicas e fidelizar as clientes com diversos truques. Lá vocês encontram dicas sobre como evitar bolinhas nos esmaltes (quem nunca teve vontade de esganar alguém por causa dessas bolinhas horrorosas?) e para a cor durar mais nas unhas.
Outra atração maravilhosa do site da Risqué são especiais com dicas passo a passo de, por exemplo, como fazer hidratação de pés e mãos e unhas decoradas.
Os cuidados com a saúde e a higiene não foram esquecidos: o site ensina como se realizar a esterilização completa dos instrumentos de trabalho.
vocês também encontram por lá as especificações de cada produto das Linhas Technology e Linha de Tratamento com Óleo de Orquídeas e Ômega 6, além dos produtos da Linhas Hipoalergênica e Linha Risqué Homem.
Uma mãe essa Risqué, viu? (E eu não fui paga pra escrever isso. Apenas achei o site supercompleto!)

Lá no site www.risque.com.br vocês encontram a linha de produtos da marca. Também tem por lá uma série de itens interessantes tanto pra nós consumidoras quanto pra vocês, profissionais, desde dicas sobre cores até cuidados com as unhas e pele.

Um dos links mais legais no site da Risqué é o Simulador de Cores para diferentes tons de pele, que abrange toda cartela de esmaltes Risqué – incluindo os mais recentes lançamentos, como a edição especial 7 Vermelhos Capitais. Esse simulador comprovou o que eu já suspeitava: o monitor do meu computador tá uma droga. As cores estão todas alteradas. Que fique bem claro: o simulador do site da Risqué funciona direitinho, quem tem problemas é o meu monitor, sim?

E pras queridas e insubstituíveis manicures, o site oferece o Espaço Exclusivo para Profissionais. Nessa seção, as manicures encontram dicas de como aperfeiçoar suas técnicas e fidelizar as clientes com diversos truques. Lá vocês encontram dicas sobre como evitar bolinhas nos esmaltes (quem nunca teve vontade de esganar alguém por causa dessas bolinhas horrorosas?) e para a cor durar mais nas unhas.

Outra atração maravilhosa do site da Risqué são dicas passo a passo de, por exemplo, como fazer hidratação de pés e mãos e unhas decoradas. Os cuidados com a saúde e a higiene também estão por lá: o site ensina como se realizar a esterilização completa dos instrumentos de trabalho.

Vocês também encontram as especificações de cada produto das Linhas Technology e Linha de Tratamento com Óleo de Orquídeas e Ômega 6, além dos produtos da Linhas Hipoalergênica e Linha Risqué Homem.

Uma mãe essa Risqué, viu? (E eu não fui paga pra escrever isso. Apenas achei o site supercompleto!)

Esta entrada foi publicada em Dicas, Notícias, Unhas e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Risqué tem site próprio

  1. marcia aparecida disse:

    ola risque! estou pescisando de uma dica, estou usando o esmalte paris e o renda nas unhas das clientes,e estão ficando manchada como se estivesse chumpando o esmalte,ela fica igual craquele não sei o porque! ja tentei de tudo mas não deu certo, o que posso fazer para não ficar assim? vcs teria alguma dica para me dar!!!obrigada estarei aguardando resposta….

  2. Letícia disse:

    Tenho uma dica para lhe dar: pergunte à Risqué. O site deles é o http://www.risque.com.br
    Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>