Peruas intelectuais – agora é a Thayse

Miacaaaaaaaabo com as peruas intelectuais!

Primeiro, foi a Ale Ber, que faz uma pesquisa sobre secadores e chapinhas. Agora é a Thayse Bocchi. Ela pediu ajuda nos comentários do NDB com relação a um post que publiquei se não me engano em outubro, sobre o vigor do mercado e indústria brasileiros de cosméticos.  Tudo pra um trabalho de faculdade.

Pois não é que ela vai citar o Notas de Beleza na monografia dela?!?!? Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

Mas deixem que ela se apresente:

Oi Letícia, então sou maquiadora e cabeleireira, estudei para isto na Academia Future em Madrid [Nota da Lelê: que tuuuuuudo!!!]  (Espanha), isso já há 7 anos. Em 2001 fiz o primeiro ano de jornalismo e logo fui para Espanha buscando um futuro com mais estrutura financeira aqui no Brasil. Há 3 anos voltei, moro em Maringá e estou terminando meu trabalho de conclusão de curso em publicidade, posi resolvi trabalhar na area de pré-produção de moda (envolvendo caracterização de modelos, maquiagem acessórios). Usei sua nota como ilustração quando me referi no meu trabalho sobre o aumento[do consumo, mercado e da indústria] de cosméticos no Brasil e a relação disto na publicidade, que envolve a utilizaço de modelos esteticamente padronizadas .. enfim.. qdo eu terminar te mando uma cópia ok…

Thayse, força na peruca e no batom! Boa sorte com seu trabalho aí em Maringá. E, se precisar, ‘tamos às ordens! :)

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>