Boticário lança linha para gestantes e mamães na segunda-feira

A Linha Mamie Bella chega às lojas do Boticário no dia 20 de abril

A Linha Mamie Bella chega às lojas do Boticário no dia 20 de abril

Chega nas lojas da rede O Boticário na próxima segunda-feira, dia 20 a linha Mamie Bella. Como o nome diz, é voltada para gestantes e mamães. É composta por gel para pernas e pés, produtos (creme e óleo) para prevenção de estrias, para ser usado antes e depois do parto e um desodorante colônia, com um aroma especial para a mamãe ficar cheirosa sem se sentir enjoada.
Grávidas [Letícia levanta a mãozinha!] em geral têm o olfato seis vezes mais aguçado do que outras mulheres. E, por conta disso, começam a enjoar com perfumes que, antes, lhes eram inofensivos. E há casos de mulheres que encucam com determinado perfume durante a gravidez e nunca mais conseguem voltar a usá-lo ou mesmo a sentir seu cheiro impunemente. No meu caso, enjoei no primeiro trimestre com um perfume muito doce que eu senti na rua (nem sei qual foi), e não consigo mais tomar aqueles sucos de laranja aditivados com soja que eu sempre curti e tomava a rodo.
Mas eu falava da linha do Boticário. O perfume da linha Mamie Bella é muito gostoso. Suave, discreto, e não é cheirinho de bebê. Tem um leve toque verde. Aprovadésimo!
Nas lojas haverá um “livro de assinaturas” onde as mamães poderão registrar suas impressões, sentimentos, opiniões e tudo o mais sobre seus bebês. Muito fofo.

Esta entrada foi publicada em Corpo, Notícias, Perfumes e fragrâncias, Produtos, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Boticário lança linha para gestantes e mamães na segunda-feira

  1. Ana Cecilia disse:

    Que legal essa ideia!
    Leticia! Que mamãe preciosa escolhida para dar estes testemunhos!
    Um beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>