Arquivo do mês: janeiro de 2009

Carnaval, hidratação e alimentação

Recebi este texto que por ora vos copio de uma santa assessoria de imprensa, esta da nutricionista Daniela Jobst. Mas, como o texto é importanto, copio-lho quase como o recebi. Não gosto de publicar dicas de alimentação adequada e saudável, … Continue lendo

Publicado em Dicas, Medicina, Notícias, Verão | Com a tag , , , | 6 comentários

Lições apre(e)ndidas

Foi uma quinta-feira muito edificante. E didática, também. Aprendi um montão de coisas: Em semana de Fashion Week, não dê bobeira: esteja com a depilação e a manicure em dia. Você nunca sabe o que pode te acontecer; Nunca abra mão … Continue lendo

Publicado em Dicas, Eventos | Com a tag , | Deixar um comentário

Próxima parada: lounge das Havaianas

Recuperada do susto (leia post abaixo), entrei no lounge das Havaianas. Lá, você dizia qual o número do seu pé, e fazia a sua própria sandália Havaiana: era só escolher a combinação de base, tiras e PIN e esperar um pouquinho. … Continue lendo

Publicado em Eventos | Com a tag , , , | 1 comentário

Antes de chegar a outro lounge…

[Atenção: post com notícias muito fortes. Leia com água – e açúcar, se achar necessário.] Daí que, depois de escanear o lounge da Natura de cabo a rabo, entrei  no cantim das Havaianas. O buxixo lá também tava total. Na … Continue lendo

Publicado em Eventos | Com a tag , , , , , | Deixar um comentário

Novos batons Faces zip

Pensa que acabou novidades da Natura?!?!?!?! Nãããããããããooooo!!!! Seis das 12 cores da linha Natura Faces.Zip foram lançadas em roupagem nova, especialmente para esta edição do SPFW. As cores Rosa Casual, Marrom Surreal, Rosa Mania, Vermelho Genial, Marrom Magia e Cobre Show … Continue lendo

Publicado em Eventos, Maquiagem, Produtos | Com a tag , , , , , | 4 comentários

Os lançamentos da linha Diversa

Ok, esta é pra matar vcs de invejinha rosa…. Esses são os lançamentos da linha diversa, feitos durante o SPFW. Estarão disponíveis no ciclo 4, segundo um dos maquiadores do lounge. São batons, quartetos de sombra e palette de sombra … Continue lendo

Publicado em Bem estar e SPAs, Eventos, Maquiagem | Com a tag , , , , , | Deixar um comentário

E tem mais….

… da Natura e das Havaianas. Mas depois eu conto. Vou dormir agora. Beijos, e até logo! Twitter This Usuario: Password:

Publicado em Notícias | Deixar um comentário

A maquiadeira

  O Gringo Cardia, que projetou o lounge da Natura, criou esse móvel especial para a maquiagem, a maquiadeira. Gente, olha só que fofo: prá começar, a praticidade é total. O móvel comporta quatro peruas simultaneamente. Repara que, em cada … Continue lendo

Publicado em Bem estar e SPAs, Eventos, Maquiagem, Notícias | Com a tag , , , , , | 8 comentários

O lounge da Natura

  Graças a Deus a Natura tem uma assessoria que é uma mãe, e tem um FTP pra jornalistas baixarem fotos do lounge. Tava leeendo. Projetado pelo Gringo Cardia, era um ambiente “aconchegante e interativo onde os visitantes serão convidados … Continue lendo

Publicado em Bem estar e SPAs, Eventos, Maquiagem, Notícias | Com a tag , , , | Deixar um comentário

Pavilhão do Ibirapuera, 22 de janeiro de 2009

[aviso 2: post quase inútil. Tem pouca informação. Passe adiante de novo, se você não for curiosa! hehehehehe] Antes de fazer qualquer coisa no Pavilhão da Bienal, tive que correr pra atender Judith Maria, minha personal lombriga.  Tava com fome … Continue lendo

Publicado em Eventos, Notícias | Com a tag , | 2 comentários

Uma Creuza no Fashion Week

[aviso: post longo. Leia se tiver com tempo e saco. Se não, passa adiante, que não vai lhe fazer a menor falta. O objetivo do texto abaixo é fazer você sentir pena de mim em vez de invejinha como foi o … Continue lendo

Publicado em Eventos, Notícias | Com a tag , | 1 comentário

Hoje só amanhã

ò, hoje eu até ia dar mais umas postadas, mas… acabei de ganhar um ingresso prum evento aê, um tal de SPFW… tô indo, depois eu conto como foi, viu ;o) Twitter This Usuario: Password:

Publicado em Sem categoria | Com a tag | 2 comentários

Mais uma do colírio

  Meu Explorer tá uma #$%¨$%&. Congela e dá pau. Um inferno. Deixa, então, eu escrever tudo e postar duma vez só. A começar pelo colírio que aumenta os cílios. O colírio para aumentar cílios dá notícias. Desta vez, a … Continue lendo

Publicado em Medicina, Notícias | Com a tag , , , | 5 comentários

Sinal de vida

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo! Sei que estou em falta por aqui, mas sou vítima do primeiro trimestre de gravidez… tô enjoando à beça, e com calor que andou fazendo, dei uma (OK, outra) paradinha no Notas de … Continue lendo

Publicado em Notícias | Deixar um comentário